Mestrado Profissional “Ensino em Saúde” da Famema está com inscrições abertas para alunos especiais

porFAMEMA

Mestrado Profissional “Ensino em Saúde” da Famema está com inscrições abertas para alunos especiais

A Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade de Medicina de Marília (Famema) divulgou edital para a seleção de alunos especiais para cursar disciplinas no Programa Mestrado Profissional “Ensino em Saúde”, no primeiro semestre de 2021. As inscrições poderão ser feitas até no período de 06 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021. 

Podem participar da seleção, profissionais graduados na área de saúde ou em outras áreas que possam estabelecer parcerias para futuramente desenvolver projetos na área de Ensino em Saúde.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2021.

As disciplinas serão ministradas remotamente, com acesso pela Plataforma Moodle Famema/Google Meets, até que haja determinação da Diretoria Geral para retorno ao ensino presencial.

Os documentos para a inscrição de alunos especiais deverão ser enviados na forma digitalizada, legível e em formato PDF para o email mestradoprofissionalfamema@gmail.com – (Horário: 00h00min do dia 06/01/2021 até às 23h59min de 05/02/2021).

Outras informações e o edital completo estão no site:

http://www.famema.br/ensino/metrado_prof/docs/Edital_alunos_especiais_02_2021.pdf

A Diretoria de Pós-Graduação da FAMEMA também torna pública a abertura de inscrições para alunos regulares ao processo seletivo de candidatos para o Programa de Mestrado Profissional “Ensino em Saúde”. As inscrições serão realizadas no período de 01/03/2021 a 09/04/2021. Serão disponibilizadas 15 vagas. As linhas de pesquisa do programa são Processos de ensino-aprendizagem em saúde e Articulação entre o ensino e o Sistema Único de Saúde.

Sobre o Autor

FAMEMA administrator

Deixe uma resposta